14.5.12

Tampa de micro ondas Plasvale



A empresa Plasvale, parceira do blog nos mandou a tampa para micro ondas
Ref. 1255 para eu testar.
Testei e aprovei.

Usava uma tampa comum no micro ondas, mas agora tenho uma correta para o uso.
A tampa é resistente e bem útil, evitando a fazer aquela sugerada toda no micro que depois fica difícil de limpar.

Obrigada Plasvale.

Para conhecer os demais produtos e o site da Plasvale, acesse www.plasvale.com.br
E para ver a receitinha que esquentei no micro ondas para estrear minha tampa, clique aqui.

2 Comentários :

  1. As tampas para microondas são ótimas, tenho duas aqui em casa e também uso para cobrir bolo logo que sai do forno, elas tem furos e o bolo não fica suando por causa do calor.
    Parabéns pela parceria!
    Bjss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. OI Silmara
    Muito bacana esta tampa da Plasvale, também tenho horror de levar pratos ao micro-ondas sem tampas, a sujeira que fica é terrível.
    Beijo

    ResponderExcluir