29.6.12

Macarrão e achocolatado no pote



Eu gosto de ter na cozinha tudo a mão e muito prático. De preferência tiro alguns produtos que uso com frequência da embalagem. Acho que assim, ficam mais higiênico e fácil ao uso.
Macarrão e achocolatado são uns dos produtos que não gosto de tê-los na embalagem.
Como faço massa com frequência, retiro o macarrão e guardo em potes. (se preferir coloque a data da validade no fundo do pote)
O achocolatado também gosto de tirar da lata. Fica melhor.

Esses potes das fotos são da Plasvale. Empresa parceira do Blog Casa e Fogão.
Eles são bonitos, resistentes e práticos, como viram acima.

Você pode guardá-los o que quiser, pois são Potes Porta Tudo.
Para ter mais informações sobre eles e demais produtos, clique aqui.

Acredito que se quanto mais deixamos nossa cozinha prática, ganhamos mais tempo.


7 Comentários :

  1. Amei esta dica, pois também gosto de potes para guardar alimentos diversos, e sempre estou mudando por praticidade e decoração também, a cosinha fica mais linda com potes diferenciados.

    Parabéns!!!
    Passa no meu blog e comente...

    ♥ Mary ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,boa noite minha querida amiga.
    Aqui em casa eu também gosto de ter tudo bem pratico e seus potes são lindos.Como você mesma disse ganhamos tempo e sem contar que a cozinha fica muito bonita com organização.

    Lhe desejo um Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30.6.12

    Adorei vou fazer igual e deixar em cima do armário como você.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.6.12

    Acabei de organizar meus macarrões e achocolatado obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1.7.12

    Adoro sua cozinha copio tudinho na minha adoro potes enfeita a cozinha já arrumei os meus obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.11.14

    Adorei ficou lindo no armário,vou fazer assim.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada