26/09/2012

Resultado do sorteio "Plasvale"

Boa noite amigas,

Trago o resultado do sorteio da Plasvale.

A ganhadora foi o comentário n° 29


A ganhadora tem três dias para entrar em contato pelo e-mail bcasaefogao@hotmail.com e me passar seus dados (nome completo, telefone, endereço de entrega) e sendo assim, eu repasso para a empresa. Caso isso não aconteça, refaço o sorteio.

Quero agradecer á todos que participaram.

Agradeço também a Plasvale pelo apoio.

Fico por aqui.

Deus abençoe á todos vocês.




 

5 Comentários :

  1. Amada! que delicia essa sua postagem, então vc irá perguntar mas não tem receita, rsss
    Me refiro a delicia da pagina que trata os leitores com RESPEITO, vc publicou o resultado e isso é maravilhoso, onde a internet anda tão violenta e sem conteúdo, isso é uma delicia vir até aqui e ver a continuidade de uma postagem com respeito e credibilidade.
    Parabéns!!!
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Ia me esquecendo, Parabéns para a Adriana, ganhadora do premio, agora é só fazer uma das receitas daqui do blog e nos convidar para comemorarmos..., rsss
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Amada olha eu novamente, rsss
    agradeço pelas palavras tão generosas que vc deixou lá no Perseverança, o seu comentário é hoje uma postagem com conteúdo edificante e orientadora para todos que usam a internet.
    Deus com certeza está iluminando seu lar com ricas bençãos.
    Beijinho da Nicinha

    ResponderExcluir
  4. Amiga vem brincar de recordar a infância comigo!
    Estou te esperando no meu bloguito!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. OI SIL, COMO TÁ AMIGA?
    PASSEI PRA DIZER UM OLÁ..
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir