29.10.12

Estante da Minnie e meu telefone customizado



"Recebi essa estante da Minnie, da Linha de Licenciados Disney da Loja Prat-k.
Muito fácil de montar. Sem segredos!
Reforçada e qualquer criança adoraria ter.

Resolvi colocar alguns livros nela, e em cima meu telefone customizado (um telefone antigo que minha avó me deu e minha irmã pintou. Ele não funciona, é só para enfeite mesmo.)."



Clique aqui e conheça melhor a Linha da Minnie.
Visite o site daPrat-K 
                      e veja outras dicas e acessórios de organização para sua casa, com ótimos preços!




 

5 Comentários :

  1. Que lindinhos Silmara, a estante e o telefone!
    Amei!
    Nos meninas adoramos a Minnie, independente da idade...rsrs
    O telefone de bolinhas ficou um charme!
    Fiquei muito feliz de ter você de volta!
    Me perdoe por ainda não ter respondido seu e-mail, o tempo pra variar está curto.
    Beijo grande e uma semana cheia de coisas boas!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, QTO TEMPO NÉ. MINHA VIDA SEMPRE CORRIDA E SEMPRE SEM TEMPO DE DEIXAR COMENTÁRIOS. PRECISO FALAR COM VC, SE PUDER ME ENVIAR SEU EMAIL, PQ OS QUE TENHO ACHO QUE ESTÃO DESATIVADOS. ME ENVIE PELO MEU EMAIL s_carmem@hotmail.com.

    Abraços,

    Suely

    APDD



    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, saudades...
    Andei afastada da internet por problemas na coluna, não estava conseguindo ficar sentada, graças a Deus agora estou me recuperando, mas ainda estou afastada de mts atividades como cozinhar, o blog estou voltando aos poucos e não vejo a hora de td voltar ao normal.
    Vc como sempre nos dando mts dicas legais como esta estante da Minnie e o telefone customizado ficou genial!
    Espero que esteja td bem com vc!
    Grande beijo,
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,boa noite!

    Querida amiga espero que esteja tudo bem com você,sinto sua falta viu.
    Saiba que suas dicas são muito importantes para mim.

    Voltei a trabalhar fora e isso toma muito tempo,por isso quase não sobra tempo para acompanhar e comentar nos blogs das amigas,mas hoje reservei un tempinho para por as visitas em dia e cá estou lhe deixando um grande beijo e um forte abraço.
    Pri:-)

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza!!!
    Você tem uma imaginação e um bom gosto incrivel.
    Desejo um lindo fim de semana cheio de harmonia e saúde para todos de seu lar e amigos do blog
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada