4.2.15

Dica para fazer o desinfetante render o dobro


Em casa sempre procurei fazer economia. Mas claro, sem deixar a limpeza de lado.

Limpeza é fundamental!
Sempre procuro encontrar e criar ideias de economia no meu dia a dia.

Costumava gastar entre dois e três vidros de desinfetante por mês só no banheiro!
Mas eu observava que muito do desinfetante que eu colocava, ficava concentrado num lugar só, fazendo que isso não rendesse para o uso.
Resolvi colocar essa bombinha spray que paguei R$ 1 Real, no vidro do desinfetante.

Resultado:
Hoje em dia, meu desinfetante rende até três vezes mais.
Não fico mais sem minha bombinha no desinfetante!
É uma ideia prática, barata e eficiente. Traz muita economia na hora do uso, sem perder a qualidade do produto.

*O desinfetante que compro é de boa qualidade.

Twitter: @casaefogao

5 Comentários :

  1. Obrigada pela dica! Adorei!
    Te desejo uma ótima semana e boas energias em casa...
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Silmara!
    Beijo.
    Muita paz e luz na sua semana!

    ResponderExcluir
  3. Ei Silmara
    Uma dica muito boa de economia doméstica para uso do desinfetante.
    Eu sempre diluo o detergente de pia em dois ou três, faço isto há anos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, vou adotá-la...

    Parabéns pelo blog, já estou lhe seguindo.

    Beijinhos :)***
    www.saladamista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga, realmente uma excelente ideia, vou passar para a minha faxineira, é economia com certeza! Valeu pela dica! :))
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir