30.4.13

Concorra a um aramado de cozinha e uma lixeira em inox de 3L da Prat-K aqui no blog

Promoção Encerrada dia 21/05/2013 às 11:00



Quer deixar sua cozinha mais bonita e organizada com um lindo aramado de cozinha e uma bela lixeira em inox de 3l da Prat-k?
É muito fácil!

Regulamento: 
  1. Deixe no comentários abaixo deste post,  seu nome completo, cidade, estado e e-mail.
  2. Você também pode curtir a página da Prat-K no Facebook, mas é opcional* www.facebook.com/Pratk.Utilidades 
  3.  O resultado sairá no dia 21 de Maio de 2013 aqui no blog.
  4. O envio dos produtos será por conta da empresa Prat-K.
  5. A promoção é válida somente no território nacional.
  6. E deve ser feita apenas um comentário de inscrição por pessoa (os demais não serão validados).
  7. O sorteio será feito pelo Randon.
  8. Será apenas um ganhador(a) e levará os dois produtos.
  9. O ganhador(a) será avisado pelo e-mail e terá 3 dias para retornar seus dados, caso contrário, será refeito o sorteio.

 Participe!
Apoio: Empresa Prat-K Utilidades

Facebook da Prat-K: www.facebook.com/Pratk.Utilidades
Site: prat-k.com/
Loja Virtual: www.lojaprat-k.com.br
OBS. Para participar da promoção não é necessário ter blog, Facebook... basta ter um e-mail para deixar para contato.

Boa Sorte!


54 Comentários :

  1. Maria de Lurdes Ferreira Pereira Losquinhos
    Santa Maria da Feira
    Casada
    mf_pereira12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Elyzabeth Lima30.4.13

    Promoção Prat-K Utilidades
    Seguem os dados:
    Nome: Elyzabeth Deodato Lima
    Cidade/UF: Ilha Comprida, SP
    E-mail: elyzabethlima@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse sorteio é bom demais, minha amiga! Tô dentro!!!:D
    Sileni Machado
    viveraprendendo@yahoo.com.br
    Guaratinguetá-SP
    Bjão, fique com Deus!
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Este kit vai ficar perfeito na minha cozinha!!!!
    Neurimar Benjamim de Medeiros
    Rua Ana Olímpia, 98
    Currais Novos/RN
    nbnbmedeiros@gmail.com
    Bog: Cantinho da Neury

    ResponderExcluir
  5. Otimo sorteio!
    Participando!!!
    Regina Garbulho
    regina.recgg@gmail.com
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!rsrs
    Acho linda essa lixeira!
    Claudia Cristina Bueno Caprecci
    Sorocaba-SP
    c.perfeitaordem@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito!!
    Perfeito pra minha cozinha mudar de cara, já que me mudei de casa.
    Núbia Resende Freitas.
    nubiaresende@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  8. Minha cozinha é toda de inox, será perfeito
    Suzanne K. Ferreira Horacio
    suzanne_vitoria@hotmail.com
    São Paulo - SP
    boa sorte a todos....

    ResponderExcluir
  9. Oba sorteio,estou dentro.
    Eliane Lima
    atelieliane@hotmail.com
    Porto Alegre- RS

    ResponderExcluir
  10. adorei, pois é tudo de bom!
    Flaviane Barbosa cunha
    FLAVIANEPATARRAS@HOTMAIL.COM
    BELO HORIZONTE MG

    ResponderExcluir
  11. Essa eu quero ganhar
    Janaine Marques
    Joviânia-Go
    janainemarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ariane Guerra de Lucas ABAD
    ariane.abad@gmail.com
    Guarulhos -SP

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1.5.13

    adorei e muito lindo Irene de jesus esteves Pardinho - SP esteves.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a idéia!
    Nome: Regiane Canela
    e-mail: recanela2@gmail.com
    Cidade: Aparecida de Goiania - Go

    ResponderExcluir
  15. oi Sil amei a promoção quem sabe não ganho de presente do dia das mamaes né
    sadhia michelli
    sadhiahage@hotmail.com
    são paulo -sp
    bjão grandes
    saudades de ti

    ResponderExcluir
  16. Leonice Campelo
    leonicecampelo@gmail.com
    Maracanaú-CE

    ResponderExcluir
  17. ACHO QUE VOU GANHAR,POIS VOU TROCAR O PISO DA MINHA COZINHA
    E VOU PRECISAR DE COISAS NOVAS,VAI FICAR UMA BELEZURA
    RUA EVALDO LUIZ DE SOUZA,135 QD G CEP 23.097.055
    CAMPO GRANDE-RIO DE JANEIRO
    anapimentel2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!Sorteio de bom gosto,parabéns!Já me cadastrei no site, que aliás tem produtos lindos.Bjs.

    ResponderExcluir
  19. jussani terezinha da silva -Rua angélica dheil:899-Parque Humaitá-Tramandai-RGS- CEP: 95590000-E-mail: jtsd@ibest,com.br bjo grande.

    ResponderExcluir
  20. São Lindos, quero os dois!!!!
    Maria aparecida Martins
    mcida.martins@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  21. Participando ,adorei os produtos
    Vivian Carvalho
    Salvador Bahia
    donadecasatambemsearruma@gmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. amei tomara que eu ganhe heheh
    julliana cristina carvalho pereira cabral
    jucriscp@yahoo.com.br
    campo formoso-bahia

    ResponderExcluir
  23. OI!!!

    Andréia R. Belmonte
    Porto Alegre/RS
    deiabelmonte71@r7.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Anônimo2.5.13

    Quero ganhar!cleide dos santos pinto, itabuna bahia, keusp1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!!
    Air Batista
    redair13@gmail.com
    Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2.5.13

    Ah!! se eu ganhasse!!
    Therezinha N.S.Noé
    Cardoso Moreira RJ
    tecanoe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Que beleza de mimo.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar esses presentes, valeuuu! Marise Almeida mariseestetica@gmail.com Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4.5.13

    Esta lixeira é um luxo...
    Mônica Maria dos Santos
    Recife/PE
    monica9398@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Marcia Rodrigues
    Rio de Janeiro/RJ
    e-mail.mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando!

    Andrea Magalhães

    Rio de Janeiro - RJ
    aaliyahrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gisele Martins5.5.13

    Aii que lindo!!!Quero muito ganhar!
    Gisele Rodrigues Martins
    gimartins_85@hotmail.com
    Osasco -SP

    ResponderExcluir
  33. Participando!!
    Adriana Cavalcante Sousa
    E-mail: adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  34. Minha cozinha está precisando de um toque de modernidade.

    Ana Cláudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Face: Ana Tavares Brandao
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  35. Estou nessa! Gostaria muito de ganhar!
    Ana Paula
    paula_generoso@yahoo.com.br
    Limeira/SP

    ResponderExcluir
  36. Ana Paula De Azevedo Galvan
    Porto Alegre/RS
    apagalvan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo!!
    nome completo: Vivian Lindsay Rodrigues
    cidade: Mauá SP
    e-mail: vivianlindsay@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Bethy Silva7.5.13

    Muito legal, vou curtir tbm!
    Bethy Silva
    São Paulo - SP
    roverisp@uol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Anônimo7.5.13

    Nome: Larissa Carolina de Oliveira Araujo
    Cidade: São José dos Pinhais
    Estado: Paraná
    E-mail: reinaldoelarissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Adivinhou: estou precisando muito de uma nova lixeira, e essa tá linda!
    Débora Lúcia de carvalho Nogueira
    Recife-PE
    dlnogueira@hotmail.com
    https://www.facebook.com/DEALUCIANOGUEIRA?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  41. Anônimo8.5.13

    Jurací de Matos
    Vitória-ES
    jmatosparentinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sônia Marinho
    Rio de janeiro
    socrisna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Anônimo8.5.13

    Tb quero participar do sorteio.
    VANUSA
    vanusapaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu serei a ganhadora, e estes produtos ficarão lindos em minha cozinha!

    Andréa Brandão
    Santana do Ipanema - AL
    acristhinabr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi , precisando URGENTE do aramado e trocar a minha lixeira velhinha por esta sera td . de BOM !!!! Rs..
    Vou cruzar os meus dedinhos agora , p/ ser a SORTUDA , Rs..
    Abs,
    Marcia
    marcialcintra@globo.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  46. Também, eu estou nessa! Quero ganhar, porque não!! Obrigado. Radicchi.

    RADICCHI - radicchic@uol.com.br

    RIO DE JANEIRO/RJ - ILHA DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  47. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  48. Ahh!! Tb quero ganhar!!
    Anna Christina
    Barra da tijuca/ Rio de Janeiro
    ac.valli@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muito !!!

    Márcia C Machado

    Porto Alegre/RS.

    ResponderExcluir
  50. Eu quero muito ...

    Márcia C Machado
    machado.mc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    São Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  52. Anônimo19.5.13

    Fabiano Domingos
    fabianocdomingos@globomail.com
    São Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  53. Claudinéia da Silva
    neia.no73@gmail.com
    Nova Odessa/SP

    ResponderExcluir
  54. Essas peça vão ficar um charme na minha cozinha!!Quero muito.
    Bruna Maria
    bruna_30pi@hotmail.com
    Teresina PI

    ResponderExcluir