10.4.13

Ideia para organizar tampas dentro da gaveta

Encontrei essa ideia na web para organizar as tampas dentro da gaveta (claro que para dar a altura certa, tem que ser aquele gavetão).
Mas dependendo do espaço,dá para usá-la também no armário.

A ideia é de colocar aquelas hastes com tamanhos flexíveis, para fixar as tampas.
Essas hastes são baratas, e tem de vários tamanhos.
Eu tenho uma. Paguei 13 reais quando comprei (num tamanho médio).
É comprado como haste para cortinas ou varão para box.

Ela é prendida entre as paredes. Super prático!



Foto: Pinterest

2 Comentários :

  1. Oi miga, pena que eu não tenho um gavetão disponível para organizar as tampas assim! Mas a partir dessa ideia vou reformular a organização da minha cozinha! Ótima dica! :))
    Bjsss,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada