8.4.13

Ideias para você manter seu Tablet na cozinha com criatividade

Olá meninas!

Quem gosta de cozinhar ou mesmo quem cozinhe por obrigação, sempre procura ter algumas receitinhas em arquivos. Seja elas em caderno de receitas, livros, revistas, arquivada no pc, ou online.

Hoje em dia a moda é Tablet!
E a dica de hoje é para quem tem Tablet ou se futuramente vier a ter.

Encontrei na web essas fotos criativas para ter seu Tablet mais perto de você, enquanto faz uma receitinha... assim economiza papel para imprimir.

Então que tal essa ideia?

Tablet na tábua de cozinha!

 Eu amei!

Desejo uma semana cheia de coisas boas, na vida de todas vocês!

Até!


Foto: knockoffdecor / Pinterest

2 Comentários :

  1. Essa ideia é super bacana!
    Dá para você pedir para um profissional fazer uma tábua de carne nesses modelos ou pedir para adaptar uma que já tenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, adorei essa ideia, como não tenho tablet acabo levando o meu laptop para a cozinha qdo quero fazer uma receita. Mas quem sabe um dia ainda não tenho um tablet? Se acontecer vou seguir suas maravilhosas dicas!
    Uma linda e abençoada semana pra vc! :))
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada