20.5.13

A moda agora é "Bolo Nú"

Outro dia uma culinarista falou na TV que a tendência agora é Bolo Nú.
Bolo Nú (naked cake) são o bolos montados com recheios e uma decoração em cima do bolo. Sem aquela cobertura de ficar alisando, alisando... e depois decorar.
Claro que é bem mais prático!

Essa moda é ótima para quem não tem muita habilidade em confeitaria.
Mas não significa que não tem que ter capricho!
E já caiu na graça de muitos!

Numa das pesquisas que fiz, diz que noivos também estão adorando a ideia!

Abaixo estão algumas fotos de bolos nús, para você saborear com os olhos essas delícias!







Fotos: Pinterest

Amanhã sairá o resultado da promoção, e saberemos quem será o sortudo (a). Mas ainda dá tempo de participar!
Clique aqui.

8 Comentários :

  1. Oi
    que lindo esses bolos, esse com chocolate com frutas está uma loucura.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Silmara.
    Minha norinha viu esses dias e adorou!
    Meu filho, mais detalhista, achou horrível!rsrs
    Eu aprovo essa ideia!
    Beijo e ótima semana minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silmara
    São um espetáculo de tão bonitos, aquelas coberturas só mesmo pra decorar, não são gostosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,eu mesma não sou boa em confeitaria , com certeza vai facilitar muito pra quem não tem essa habilidade .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá achei o máximo pois nunca comi bolo com aqueles recheados de pasta americana e muito menos os de glacê rsrsrs ótima dica.
    Abraços
    Vanessa
    www.naturebalife.com

    ResponderExcluir
  6. Taí, gostei. O que a gente vê de adultos indo para o cantinho desfazer-se da pasta americana ou do glacê do bolo, rsrs. Eu já fazia recheado e com cobertura só em cima, mas esses daí estão D+++. Bjs miguxa. Ameiiii!

    ResponderExcluir
  7. Que bolos lindissimos!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/05/2-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderExcluir
  8. Ce viu amiga... a gente sofre para aprender a confeitar, depois vem uma dessas ideias aiii...kkkkkkkkkkk muito doida essas modas...kkkk

    bjs

    Cris

    ResponderExcluir