21.5.13

Resultado da Promoção Prat-K

Quero agradecer a Prat-K pela oportunidade que deu a Blog Casa e Fogão de estar com essa promoção.
Agradeço a Cristina que tem me dado muita atenção!

Quero agradecer a todos os leitores que participaram.
Fiquei muito feliz por ver as participações!


Que pena que só um levará os prêmios!
Mas acredito que terão outras oportunidades.

E quem vier a recebê-los, receba-os com muita alegria e deixe sua casa mais bonita e organizada.
Afinal a Prat-K veio pra isso!
Pra deixar nossa casa mais organizada e facilitar nosso dia a dia!


Quem ganhou foi:


Elyzabeth Lima16:14
Promoção Prat-K Utilidades
Seguem os dados:
Nome: Elyzabeth Deodato Lima
Cidade/UF: Ilha Comprida, SP
E-mail: elyzabethlima@gmail.com




***A ganhadora tem três dias para retornar meu contato pelo e-mail com seus dados para eu repassar á empresa. Caso contrário o sorteio será refeito.

Deus abençoe  a todos que participaram!
  1. Esta promoção foi realizada com apoio  de:


Facebook da Prat-K: www.facebook.com/Pratk.Utilidades
Site: prat-k.com/
Loja Virtual: www.lojaprat-k.com.br


3 Comentários :

  1. Olá minha amiga, fiquei afastado do blog por conta de uma crise de coluna, mas graças a Deus estou melhor e pude retornar esta semana.
    Que belo prêmio, parabéns a sortuda!
    E parabéns tbm pela bela parceria! :)
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Silmara
    Parabéns para Elyzabeth, sortuda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Elizabeth!
    Belo presente!
    Beijo minha amiga!

    ResponderExcluir