18.6.13

Cansei Brasil!

Não sou a favor de vandalismo, mas sou a favor de protesto sim!
Estou cansada em viver nesse país onde está cheio de políticos corruptos!
Enquanto eles andam de carro novo, moram em mansão, tem helicóptero, viajam à nossa custa, e tem os melhores hospitais a sua disposição, o povo trabalhador, sofre com falta de médicos, medicamentos e o péssimo atendimento nos prontos socorros e hospitais.

Estou cansada de ver gente morrendo por falta de leitos, por falta de um exame médico!
Estou cansada de procurar a saúde pública e ser mal atendida!
Só quem depende do SUS como eu, sabe do que estou falando!

Dizem que o protesto é por vinte centavos. Mas isso foi apenas um pé para o povo tomar coragem de sair nas ruas e gritar por mais dignidade!
O Brasil é o país de desigualdade social.

Enquanto muitos tem um banquete todo dia na sua mesa, outros comem ratos para não morrerem de fome!
E ainda vem o Governo e diz que o Brasil está ótimo!
Onde é esse Brasil?

Porque no Brasil onde vivo, temos que viver trancafiado dentro de nossas casas, onde os ladrões, assassinos, estupradores e certos políticos corruptos vivem soltos!
Estou cansada de ver tanta palhaçada neste Brasil sem leis!
Temos  que ter a dignidade de ter uma boa alimentação.

Já não chega ter que aguentar tanta sujeira no governo do nosso país, encontramos no dia a dia pessoas oportunistas.
Estou cansada de ver pessoas que tem mais dinheiro que o outro, e quererem humilhar quem não tem!

Tem gente que acha que só porque não tenho faculdade e uma posição social, consegue me enganar com suas lábias...
Pra cima de mim, não!

Estou cansada de pessoas hipócritas e medíocres!
Estou cansada de pessoas dizendo preocupadas com o futuro e situação do próximo, mas no final as próprias querem tirar proveito da desgraça delas!

Os oportunistas não estão só no Governo. Estão mais próximo que imaginamos!
Estão no trabalho, na família, no meio dos amigos, ou melhor, naqueles que se dizem serem nossos amigos...

Estou cansada de ligar a TV e rádio, ler os jornais e ver tanta mentira! Tanta desgraça! Tantas besteiras!

 O Brasileiro tem que ter trabalho, saúde e leis mais severas para punir quem precisar de punição.

Cansei de tanta maldade no coração das pessoas!

Tenho vergonha de ser brasileira!
Cansei!

7 Comentários :

  1. Anônimo18.6.13

    Verdade mesmo!
    Mas muitos ainda faz vistas grossas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Silmara.
    Esta na hora de todos nos brasileiros pararmos e repensarmos ate que ponto tambem nos nao contribuimos para que o pais esteja assim.
    A culpa nao e somente dos politicos.
    Temos a nossa parte nessa historia.

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado pela televisão e como portuguesa aplaudo o facto de o povo se ter unido. Também não concordo com a violência, mas a massa humana que cobre as ruas é sinónima da desilusão.
    Força!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.6.13

    Também não concordo com os vândalos!
    Mas o que escreveu está certo!
    Na política tem muitos oportunistas e no meio onde vivemos também.
    Tive uma amiga, que na verdade não foi amiga, que pediu para eu indicá-la numa empresa, disse ela que queria muito trabalhar lá!
    Indiquei mas o currículo dela não foi escolhido. Depois disso ela nunca mais me ligou, nem respondeu meus e-mails, nem veio mais em minha casa!
    Dai que vi que ela queria era só me usar.
    Oportunista de mão cheia!

    Boa quarta Silmara.

    Michele Aline

    ResponderExcluir
  5. post perfeito, concordo plenamente.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Também estou cansada de tanta balela.
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Me visite também...

    vidasimplesefelizpormarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada