16.7.13

DIY - Dica para reutilizar potes de maionese, leite de coco, etc...

"Daqui desse lado anda muito corrido, e estou sem tempo para fotografar.

Mas trago essas lindas ideias que encontrei na web. “Para ser mais preciso, no Pinterest.”

A ideia é fazer dos potes de maionese, doces, geleias, compotas, leite de coco, etc...  Lindas taças e copos de sobremesas, sucos e bebidas.

Afinal, não estamos na época de rasgar dinheiro.
E esse potes que talvez fossem jogados no lixo, ou encostados no seu armário, casam muito bem com as gostosuras que você serve para sua família e amigos.

Eu não estou mais jogando os meus, e já estou colocando a ideia em prática!












Fotos: Pinterest

2 Comentários :

  1. Um olhar diferente, uma mente aberta para novas ideias e criatividade ... e...tudo se transforma!
    Adorei!
    Pinteresterei!
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir
  2. oi minha amiga como vai? amei ..sabe que eu também uso aqui em casa estas inspirações ? divinas amei bjus

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada