25.7.13

Vídeo "Um Amor para Recordar" português (É muito lindo!)


Olá meninas!
Precisava tirar um tempinho urgente para compartilhar este maravilhoso vídeo com vocês.
Eu assisti um montão de vezes e chorei.

Nesse vídeo mostra a importância da história da família.
A música desse filme é de Chris Duran.

Tem que assistir e ver que não estou exagerando.
Emocionante!

"Dedico este vídeo a todos que amam a família. E aqueles que ainda não descobriram o verdadeiro valor dela. E que um dia possa ver que é maravilhoso amar os seus. Mesmo nas dificuldades, seja ela de qual ordem for, possamos amar os nossos e valorizar a cada dia como se fosse o último!"


Abraços,

6 Comentários :

  1. Anônimo25.7.13

    Chorei tanto em ver!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !
    Ja assisti e em todas eu choro ! Muito lindo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.7.13

    Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Silmara, que lindo!
    Eu assisti a esse filme várias vezes, chama-se Up, se vc ainda não viu, vale a pena ver.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Oi Silmara!
    O clip é maravilhoso! Ele foi tirado do filme "UP" que eu assisti muitas vezes. Se não assistiu ainda, fica a dica, vc vai amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não se emocionar!!!
    Amei!

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada