30.8.13

"Cardápio de hoje" para imprimir

Eu acho chique a casa que coloca sempre o cardápio amostra!
Algumas pessoas podem achar que é frescura! Eu particularmente acho uma delicadeza! Uma forma de demonstrar carinho pela família.

Vou deixar algumas dicas para usar este cardápio:

Clique do lado direito do mouse e depois Salvar Imagem Como...
Imprima. Você pode imprimir vários, para semana toda ou por quantos dias quiser. Assim já estão prontos pra usá-lo assim que precisar.
Escreva com caneta ou lápis o cardápio de hoje.
A vantagem de escrever de lápis dá para ser apagado e usado várias vezes a mesma folha.

Para usá-lo em sua casa:

Pode deixar na porta da geladeira, no mural ou em outro local desejado.
Se a família está na escola, trabalho, pode se enviar por e-mail.
É só abrir num editor de imagens, pode ser até no Paint e escrever o cardápio.
Ainda mais que hoje temos o celular para nos ajudar!
A família que estiver fora da casa já recebe o cardápio.
Temos que usar a tecnologia em nosso favor amiga!

Para usá-lo no trabalho:

Você pode deixá-lo amostra no refeitório, mural, ou quando chegar próximo ao horário de almoço, á ser repassado de mãos em mãos (Já trabalhei numa empresa que meia hora antes do almoço a líder imprimia uma folha e repassávamos de mãos em mãos. Assim já iríamos decidindo o que comer, para quando chegássemos ao restaurante ir à bancada certa. Assim ganhávamos muito tempo!).

Também tem a ideia de repassar por e-mail. É só abrir num editor de imagens, pode ser até no Paint e escrever o cardápio.


Trouxe para vocês um cardápio em JPEG que eu fiz, do tamanho A5 (a metade de um sulfite).  Tenho cardápio semanal e de outros modelos. Mas irei postando na medida do possível.

Espero que gostem da ideia!

2 Comentários :

  1. Olá boa noite passando pra desejar um ótimo final de semana e te convidar para participar do sorteio de 1 kit futebol em MDF voce escolhe o time do seu coração lá no meu blog,te espero lá...beijinhos
    pagina facebook: https://www.facebook.com/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.8.13

    Guardado en mi marcador!, Me encanta tu blog

    My web site; resveratrol

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada