26.8.13

Lista de compras de supermercado para download

Sempre me esqueço de comprar alguma coisa quando vou ao supermercado.
Então, resolvi criar uma lista de compras  para facilitar a minha vida e a sua também.
Agora vou compartilhar a lista aqui, para vocês fazerem o download.
É gratuito!

Modelo JPEG e PDF - Como usar?
(JPEG tamanho A5- clique do lado direito do mouse em salvar imagem como)

Para você imprimir.
Você pode deixar algumas folhas já impressas e quando for ao supermercado escreve de caneta ou lápis, os produtos que vai precisar comprar.


Modelo Word – Clique aqui para fazer o download

Como usar?

Faça o download e salve no seu computador.
Deixe salvo em sua área de trabalho. Quando for ao supermercado é só abrir, preencher sua listinha e imprimir.
OU,
Preencher e passar para seu celular, assim não precisará levar papel ao supermercado.

Prontinho!
E não esqueça:
-Olhe sempre a validade dos produtos, e diga NÃO ao desperdícios de alimentos.
Agora só posso te desejar boas compras!


Lista de Compras de Supermercado em PDF

Lista de Compras de Supermercado em Word


 Observação:
Para fazer downloads pelo 4shared precisa se cadastrar no site. Mas é bem fácil!
O Internet Explorer está com muitas dificuldades de abrir documentos hospedados no Google Docs.
Qualquer dúvida ou problemas em baixar o arquivo, deixe aqui no comentários. Ou mande um e-mail para bcasaefogao@hotmail.com e enviarei anexado para você.

Espero que as amigas dona de casa, gostem!


6 Comentários :

  1. Eu tenho impresso. Coloquei também na área de trabalho e hoje já usei passando no meu celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso a dona de casa esteja com dificuldades de fazer o download, mande um e-mail no bcasaefogao@hotmail.com que enviarei.

      Excluir
  2. Olá amiga, espero que esteja td bem com vc! Que bela dica, super útil para nós donas de casa, adorei! Isso facilita muito na hora das compras.
    Amiga, vc deixou um comentário no Vivendo perguntando sobre o suporte para cortar alimentos, o nome dele é esse mesmo, igual está no título do post. Comprei o meu no catálogo da Avon, dá uma olhada nas campanhas anteriores pq eu já olhei na campanha de agosto e não tem. Desculpe-me pela demora na resposta, mas eu estava viajando e só retornei hj ao blog.
    Uma linda semana pra vc, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeii essas listinhas!! Com certeza muuuito úteis!!
    Obrigada!!

    Bjs

    Hoje no Papo de Mamãe Amélia tem post com Receita de Bolo de Chocolate!
    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá passando pra desejar uma ótima semaninha e te convidar para participar do sorteio no meu blog,te espero lá...beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ai q lindezinha eu adorei a listinha super linda.
    vou imprimiiir
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir