21.10.13

Mais de 90 ideias de cortinas pra você se inspirar

Bom dia amigas,

Agora são 05h28min da manhã, mas meu dia já começou!
Antes de pegar no batente quero deixar algumas idéias de cortinas á vocês.

Tem cortinas mais sofisticadas e outras mais simples. Mas a ideal para sua casa é aquela que você se apaixonar!
Eu adoro cortinas estilos americana.
Abaixo tem algumas fotos e para ver mais idéias de cortinas entre no meu álbum de cortinas. Lá tem mais de 90 ideias pra você. Clique aqui para ver.

Que essa semana que se inicia seja de muitas bênçãos de Deus em nossas vidas.

Fotos Pinterest







"Que o início de semana seja de paz para todos, com Deus na frente, nos livrando de todo o mal que porventura nos cerquem, para que possamos estar novamente descansando, trabalhando ou curtindo mais um próximo fim de semana que há de vir.
Olavo Sales Filho"

3 Comentários :

  1. Adorei as ideias. Cortinas na casa sempre dá um ar mais aconchegante mesmo. E algumas são tão simples de fazer. Abs.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, uma mais linda que a outre.Fizemos uma casinha de boneca para minha filha...e já salvei uma foto desta para fazer as cortinas das janelinhas...Bjs e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir