19.10.13

Meus Filhos!

Sou mãe de filhos caninos. Alguns moram comigo, outros já são anjinhos, e alguns cuido porque não tem lar!
Só no meu celular tem quase mil fotos dos meus filhos e cães que cuido e já cuidei!

Trago algumas fotos que tenho guardada em meus arquivos dos meus filhotes, numa forma de dizer que sou Protetora dos Animais!

Mas se você não pode amar uma animal, não maltrate!


Pantera - Saudades!

Shakira 


Menininha nossa mocinha! Mas agora nossa!

Shakira quando criancinha rsrs

Menininha - Ainda quando morava na rua, estávamos secando ela porque tínhamos tirado do temporal!
Shakira como sempre com seu bichinho e assistindo TV.

Max - Saudades!

Shakira folgada!

Shakira dormindo em cima do seu bichinho!


Shakira mais moça! 

1 Comentários :

  1. Tudo bom?

    Adoro blogs de culinária, apesar de nem ter tempo e muito jeito para cozinhar coleciono receitas que um dia porei em prática.
    Agora além de mãos de fada na cozinha ainda gosta de cachorros, pronto!, já virei seguidora do blog.

    Como vc., em casa já resgatamos muitos cachorros e arrumamos lar p/ outros mais.
    Tenho muitos filhos de 4 patas e os amo de paixão.

    O ser humano só vai evoluir quando aprender a respeitar os animais e a natureza.


    Bjs. e ótima semana


    Audeni

    ResponderExcluir