10.11.13

Reutilizando embalagem de catchup para fazer panquecas

Saudades daqui!
Mas é que já faz um tempinho que voltei a trabalhar fora.
Então fica muito mais corrido!
Mas estou tentando colocar minha agenda em dia.

Como fiquei muitos anos sem trabalhar (fora), é claro que estou estranhando muito!
Mas nada como o tempo!
Temos que dar tempo ao tempo.


Hoje trago uma dica que testei e aprovei!

Vi outro dia no Pinterest essa foto dessa dica de reutilizar e embalagem de catchup como dosador da massa de panqueca para colocar na frigideira e resolvi testar.

-Esperei acabar o catchup, lavei bem a embalagem e com ajuda de um funil coloquei a massa de panqueca dentro dele.
-E usei conforme a foto.

Foi super prático, porque coloquei a massa bem no centro da frigideira e ela foi se espalhando naturalmente e ficou bem redonda.

Aprovado!

Foto: Pinterest

3 Comentários :

  1. Como faz essa massa?????rs
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula,

      Já tenho postado algumas massas de panquecas aqui.
      Assim que possível vou separar os links pra você.

      Abraços.

      Excluir
  2. Boa ideia nunca tinha imaginado e mas higiênico obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada