15.12.13

Estou me preparando para minha chácara!


Eu adoro natureza e animais para companhia! Não tem coisa melhor no mundo!
Quando estamos perto da natureza, estamos mais perto de Deus!

Estou selecionando algumas imagens para me inspirar com a minha chácara!
Não vejo a hora de estar morando nela!
Plantar, colher, cultivar, cercas, ver pássaros, borboletas, animais livres!
Estou empolgada e ansiosa!

Vou compartilhar algumas imagens com vocês.
Estou super inspirada com elas!

Fotos: Pinterest















5 Comentários :

  1. Anônimo15.12.13

    Depois posta ela pra gente vê!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.12.13

    Que Deus abençoe vc e sua família na chácara nova! Que colham muitos frutos da terra e frutos de alegria também! Posta ela depois. Vai fica tdo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.12.13

    Fiquei curiosa agora

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.12.13

    Sil posta receitas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.12.13

    Você vai morar numa chácara?Bom que vai fazer muitas receitas né.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada