29.1.14

Caixinha de Promesa Online

A luta do dia a dia. Os mais diversos tipos de problemas que enfrentamos em nossas vidas, sempre fazem com que ficamos ansiosos.

Às vezes precisamos de uma palavra amiga, uma mensagem de paz. Independente da religião que a pessoa tenha.

Na minha casa tenho aquelas caixinhas de promessas. Sempre tiro uma mensagem pra mim.

Trago aqui uma dica de site:
“Caixa de Promessa”

É uma caixinha de promessa online.
Você entra no endereço abaixo, e clique em Promessas.
Saíra algumas mensagens pra você.

www.caixadepromessas.com
(copie e cole no navegador)

Salmo 68:6 AM
”Deus constrói casas para os desabrigados e conduz os prisioneiros à liberdade.“

3 Comentários :

  1. Vou dar uma vista de olhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma caixinha dessa , mas a minha parece uma mini bíblia, ganhei do meu pai !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma caixinha dessa , mas a minha parece uma mini bíblia, ganhei do meu pai !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada