05/01/2014

Dicas de como guardar os enfeites natalino

Tradicionalmente dia 06 de Janeiro é dia de desmontar a decoração de Natal.
Eu vou desmontar a minha hoje, pois amanhã retorno ao trabalho, e ficará mais corrido.

Resolvi pegar algumas idéias da web e compartilhar com vocês.
As idéias são dicas para guardar os enfeites natalinos.
Uma dica que não tem foto abaixo, é de guardar as bolas de natal e caixinha de ovos.
Protege bem e evita quebrá-las.

Ah!
Já está pronta minha cortina estilo americana que fiz para minha cozinha!
Só falta fotografá-la e postar aqui minha confecção.
Se der tempo, ainda hoje faço isso e posto aqui.


Agora fiquem com as dicas de organização abaixo:

Fotos: Martha Stewart - Web






Holiday Organizing Tips
Keep Lights in Working Order
Help Your Bow Keep Its Shape
Safeguard Fragile Ornaments
Storing Christmas Lights
Tree-Trimming 101

3 Comentários :

  1. Anônimo5.1.14

    também vou desmontar a minha hoje.

    ResponderExcluir
  2. Rita5.1.14

    Quero ver sua cortina como ficou. Se eu gostar quero uma pra minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz com minha cortina!

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada