11.1.14

Uma família que mora nas ruas de Votorantim, mas tem o exemplo do amor!

Abaixo está uma reportagem que o Jornal Gazeta de Votorantim fez com um homem que mora nas ruas da cidade, mas que tem uma família maravilhosa!
Leia a matéria com ele, para vocês conhecerem melhor sua história.
Depois leiam a linda cena que eu vi hoje.

Fotos: Gazeta de Votorantim www.gazetadevotorantim.com.br



Sempre quando vou ao centro da cidade eu encontro pelas ruas esse moço com seus dois amigos, Neguinho e Bob.
Às vezes até paro para admirar o lindo carinho que tem pelos seus cães.

Hoje no final da tarde, retornando do trabalho, triste com meus problemas, vi uma cena que me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Ganhei meu final de semana!

Eu estava no ônibus na Avenida 31 de Março em Votorantim, e vi Arnaldo empurrando sua carroça com reciclagem.
Na carroça havia uma cobertura, como se fosse uma garagem, mas o telhado parecia ser de tecido velho.

Olhei dentro da carroça, tinha papelão. Mas em cima do papelão estavam seus dois grandes amigos deitados!

Esta um sol insuportável!

Mas ele teve a nobreza de colocar aquela cobertura, para que Neguinho e Bob não tomassem sol.

E os dois?
Pareciam dois príncipes deitados em seus divãs.

As pessoas até paravam para olhar.


Naquele momento esqueci-me dos meus problemas e sorri sozinha! E quando vi, uma lágrima rolou no meu rosto.

Na hora nem se quer lembrei-me de tirar uma foto.
Mas ela ficará registrada pra sempre na memória.

Que Deus lá do céu derrame muitas bênçãos para essa linda família!
E que as pessoas não maltrate os animais. E sim ame-os, como faz Arnaldo.





7 Comentários :

  1. Nem preciso dizer que escrevi este post chorando?!

    ResponderExcluir
  2. Até chorei em ler. Tenho 5 em casa e todos tirados da rua.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.1.14

    LINDA HISTORIA SILMARA. EU TAMBÉM GOSTO DE CACHORROS. ELES SÃO ANJOS.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Silmara!
    Que história linda e comovente!
    Lendo vc fiquei imaginando a cena! É um amor que infelizmente mts não compreendem!
    Bjs e feliz 2014! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom saber que ainda existem pessoas de coração nobre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Então querida sobrinha Silmara, eu tive o prazer de vivenciar de perto o amor e carinho que Arnaldo tem pelos cachorrinhos, pois nossa igreja toda 4ª feira levava marmitex para os moradores de rua em Votorantim.Ah, e o mais interessante é a educação que ele dá para esses cachorros, pois nenhum deles mexe em suas marmitas e quando precisam fazer suas necessidades também atravessam o outro lado da rua para não sujar o lugar onde dormem.É impressionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia!

      O amor fala mais alto que tudo na vida!
      Ultrapassa barreiras e dificuldades.

      Então vemos que nossos problemas são pequenos em vista de muitos.

      ABS

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada