7.3.14

Não como salsicha!


História da dona de casa T......

“... estávamos jantando, eu e minha filha. De repente bateu palma no portão. Minha filha foi ver, era minha prima com o marido e quatro filhos.
-T..., viemos tomar banho e comer em sua casa, pois estamos sem água, e o pouco que tem na caixa tem que reservar para o banheiro. Disse a prima de T...
-Vou preparar alguma coisa para vocês comerem. Disse T... à sua prima.
Fiz uma sopa de macarrão com salsicha e chamei-os para jantar. 
Quando minha prima olhou na panela, me disse:
-Nossa! Macarrão com salsicha? Não como salsicha! Vou pegar somente o macarrão.
Minha filha me olhou e até saiu de perto!

Eu passei a noite toda nervosa, pois estendi a mão e ainda reclamou."



"Nunca desça do salto, meninas!"

O que você faria numa situação dessa?
Deixe seu comentário no post. Não precisa se identificar. Basta comentar como anônimo.


8 Comentários :

  1. Anônimo7.3.14

    Amiga que prima chata ela tem?

    ResponderExcluir
  2. Gisele7.3.14

    Gostei do tema, Silmara.
    Já aconteceu comigo várias vezes isso.
    Eu pedi desculpas a visita, mas deixei claro que o que servi era o que eu tinha para o momento.
    Num desses casos a pessoa ficou com vergonha e não retornou mais.
    Mas como você disse, não devemos descer do salto.
    Mas que da raiva, dá (risos)

    Bom final de semana menina.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.3.14

    E aquelas pessoas que comem fazendo cara de nojo?
    Eu pergunto. Tá com nojo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11.3.14

    Querida,
    Sabe, quando a gente gosta da pessoa nem liga pra esse tipo de comentário, mas se já não vai com a cara...! Qualquer coisinha vira o Ó... Pra mim era fácil: fritava ovo!!! Fazer o que né? A gente nem sempre tem tudo em casa, todo dia... Nem aí se ia comer ou não! "É o que tem pra hoje", se quiser melhor vai ter que ir num fast food, fazer o que? A pessoa tem um problema e vem trazer pra voce resolver!!! Não dá para se virar em mil, desculpe! Tambem tenho problemas... Quem não os tem? Não vou sair por ai pra distribui-los, tento me virar como posso. Da proxima vez frita ovo, pronto, sem neuras he he.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Coisa feia se intrometer numa casa e ainda reclamar. Gosto de visitas surpresas mas assim é tortura, não fique chateada, sempre digo, devemos fazer o bem e ficarmos de coração leve. A indignação fica mas devemos tentar esquecer.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Anônimo4.4.14

    Não descer do salto é um ótimo conselho! Mas ... Se num come vá comer o q vc gosta na sua casa! Pronto.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada