28.4.14

Cupcakes no pote

Para quem quer ganhar um dinheiro a mais, ou para sua festa ou mesmo para família, chegou o cupcake de pote.

Trouxe algumas imagens que encontrei no Pinterest dessas lindas gostosuras.

Os potes poderão ser comprados em lojas e distribuidoras. Também dá para reutilizar embalagens de alimentos como potes de extrato de tomate, cremes, etc...

Rainbow cupcakes in a jar




cupcakes in a jar! cute & clever    http://mycakies.blogspot.com/2010/03/diy-cupcake-in-jar.html



cupcake in jars



Perfect for birthdays:  Cupcakes in Jar



Cupcake in a jar = best favors ever




Cupcakes in jar - a delightful addition to Mother's Day brunch #PPBmothersday

5 Comentários :

  1. Anônimo28.4.14

    tô preparando a festa de minha filha de 13 anos e buscando ideias na internet, vou pedir para a moça que vai fazer as encomendas testar para mim.
    Obrigada! Laura Caruni G.

    ResponderExcluir
  2. Bruna Lopez28.4.14

    Gostei muito dessa ideia Silmara. Vou fazer para minha família no feriado. Tenho uma receita de cupcake deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.4.14

    me diga uma coisa, dá para guardar na geladeira antes de servir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim. Claro que depende muito do tipo de recheio. Mas na maioria das vezes dá.

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada