23.5.14

Como preparar uma mesa criativa para as crianças

Quem tem criança em casa, sabe o quanto é complicado na hora de comer.
Trouxe um vídeo com a Sula Miranda do Programa Notícias e Mais da CNT, que tem ótimas dicas de preparar uma mesa bonita para as crianças.

“O momento especial de você agradar as crianças arrumando uma mesa bonita e criativa para elas, é hoje. Agora.”

Não espere uma data especial para fazer um agrado a eles!
No café da manhã, no lanche da tarde, no almoço, jantar, naquela "reuniãozinha" de coleguinhas em casa,... Para fazer uma criança feliz não tem hora!
Uma mesa criativa acaba incentivando bastante as crianças a se alimentarem melhor.


Fica a dica.

Via

Recetas de tomate

,

Fotos: Pinterest

4 Comentários :

  1. Show!!! Prático e deu um up na mesa do lanche...tenho 3 meninos que estão sempre trazendo os amigos para estudar, brincar, lanchar...dá para tirar bastante ideia desse post...amei ;)

    Tenha um bom final de semana!!!
    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá,

      Bacana né?
      Também adorei!
      Acaba nos incentivando a fazermos tudo com muito mais amor!


      Obrigada querida, pela vista!
      E um excelente final de semana pra você também.


      BJS

      Excluir
  2. Adorei a postagem, sempre estou colcoando novidades á mesa para minhas filhas, de 11 e 8 anos.No meu blog postie muitas saladas criativas, sobremesas.
    Aproveitando para convidá-la para o sorteio A. Gomes ,de um lindo vaso decorativo lá no meu blog, o Mundo do Sabor:

    http://mundodosabor.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-agomes-mes-de-maio-e-lanche.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar uma espiadinha lá amanhã.
      Fico feliz com sua visita!

      Bjs e sucesso!

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada