7

16.5.14

Que cor de louça eu compro?



Se você está montando seu apartamento, casa vai morar sozinha ou acompanhada, e está com dúvidas de que cor comprar a louça?
Não gosta e cores fortes, ou tem medo de comprar e sua cozinha ficar muito colorida e não gostar?

Tem uma regra simples para não errar:
-O branco nunca sai de moda, e não tem erro!

A louça branca foi e sempre será a mais linda!
Tanto é que os hotéis e restaurantes optam por essa cor.

Fique com algumas idéias abaixo.
Jogo em porcelana branca 4 peças - Bule - Bandeja - par de xícaras

Xícaras.

White Chocolate Creme Brulee

Sometimes a small dessert is all you need! Try these decadent Tiny Vanilla Creme Brulees for your next dinner party

Chocolate Cassata - an American twist on an Italian favorite. This recipe features a dense chocolate cake, filled with sweetened ricotta cheese and chocolate chips, and iced with creamy fudge frosting.

FLÄCKIG Mixing bowl, set of 2 IKEA A spout makes it easy to pour liquid out of the bowl.
Fotos: Pinterest

5 Comentários :

  1. Juliane16.5.14

    São lindas mesmo, Silmara!
    Adoro branco.

    ResponderExcluir
  2. Mariana Madalena Silva16.5.14

    As minhas são todas coloridas. Agora deu vontade de ter tudo branco.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.5.14

    lindas, lindas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18.5.14

    Estou reformando minha cozinha.
    Minha cozinha é preta com cromado. Que cor de utensílios você acha que combina com ela? Menos branco.

    Eliana V. G.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Eliana,

      Vermelho ou amarelo, combinarão bem com sua cozinha.
      Verde não fica bom!
      Se quiser conversar melhor, meu e-mail é bcasaefogao@hotmail.com


      Abraços

      Excluir