29/05/2014

Saga do papel toalha em casa



Olá meninas!

Por aqui está muito frio, muitos afazeres, muitas idéias, muitas mudanças...

No dia 19 de Maio de 2014 comecei minha saga com papel toalha em casa pra valer!
Está sendo diferente a experiência. Até me habituar bem...

(Caso alguma empresa de papel toalha queira patrocinar minha saga meu e-mail é bcasaefogao@hotmail.com)

Já algum tempo venho fazendo alguns testes e tenho tido bons resultados. Mas desde o dia 19 venho marcando quantos rolos eu vou gastar no mês. E tirando os prós e contras.

Deixa-me explicar melhor:

“Estou usando o papel toalha no lugar do pano de limpeza pra muitos afazeres domésticos. Como: limpar bancada, mesa, fogão, secar respingo de água, etc."

Resultados:

Positivos

-Gastando menos água para lavar os panos de limpeza (pois deixei de usá-los em média 70%) = Economia de água.
-Menos produtos de limpeza para limpá-los (depois de sujos, tem que deixá-los de molho na água sanitária, depois os brancos passar anil,...)
-Ganho mais tempo para fazer outras coisas e passo menos tempo no tanque.

Negativos

-Gasta mais papel toalha.

...
“Estou aprovando. Embora em minha cidade não tenha ainda racionamento de água, mas não é por isso que não vou pensar nela. Quando puder falo mais sobre essa aventura! rsrsrs.”




Now why haven't I thought of this?  Could be made with bottom open and back open so it would fit over existing paper towel holder.

Built In Paper Towel Holder- such a small detail, but so smart to save counter space!

I would love to Have the sink and the towel holder

Mount your paper towels underneath a shelf for convienant storage with the Shelf Mounted Paper Towel Holder.

wall mounted paper towel holder

Itsy Bits and Pieces: A Simple Project...

Red Apple Kitchen Paper Towel Holder forthe kitchen. #apples #countrystyle

CUCINA WALL-MOUNT KITCHEN ROLL ORGANIZER  $49.00  Keep kitchen towels and foil handy and off the counter with this wall-mounted rack. The two top bars have serrated edges; paper towels or a dish towel fits on the bottom bar.  15.5" wide x 5" deep x 18.5" high  Made of iron sheet metal with a bronze finish.

Fotos: Pinterest

3 Comentários :

  1. to bem empolgada para acompanhar essa 'saga'.
    Eu uso papel toalha pra dar uma limpadinha antes de usar bacias, pratos.
    =)
    Beijos!
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica, Lu!

      Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, kkk

      BJS

      Excluir
  2. Verdade, economiza tempo mesmo,porém dói no bolso, se me animar também entro nessa saga eh eh.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada