14/08/2014

Organizando a bagunça...



Toda pessoa tem em casa peças que querem guardar de lembranças.
Pode ser uma peça de roupa, um brinquedo, objetos pessoais, etc.
Não importa.
O importante é não virar acumulador e nem deixá-los espalhados pela casa.

A dica que trago hoje é para que você deixe sua casa mais organizada.

Guarde esses objetos todos dentro de uma caixa.
E escolha um local para guardá-los. Pode ser dentro do armário, na garagem, no “quartinho da bagunça”... Mas procure não deixá-los amostra.

Eu guardo minhas peças dentro de uma caixa plástica organizadora e depois no armário, que chamo de “meu armário da bagunça”.
Nela guardo: Fitas de vídeos, rádios, e tem até uma chuteira de 13 anos atrás!
É um armário que tenho num dos quartos de casa, que lá só guardo coisas (ferramentas, etc...)

Lembre-se:

-Não é proibido guardar peças como lembranças. O que temos que nos policiar é para não virarmos acumuladores.
-Pense bem, se realmente você precisa ter aquele objeto guardo!

A caixa que mostro no post é da Prat-K. Você vai encontrar aqui.
É uma Caixa Plástica Utile 30 Litros. Resistente e com tampas, traz muita praticidade em casa. Sem contar que está tudo em ordem e sem bagunça!


Visite a loja virtual aqui.







2 Comentários :

  1. Anônimo14.8.14

    A sua bagunça é pouquinha, Silmara! A Minha!!!!!!!!!!!!!!!! É muitaaaaaaaaaaaa, kkkk Rita

    ResponderExcluir
  2. Juliane14.8.14

    Se eu morasse na mesma cidade que você te contrataria para arrumar minha casa.Moro num apartamento de 9 cõmodos. Somos e 5. Eu, meu marido, e meus 3 filhos pets. Eles bagunçam a casa toda. Cansei! Esses dias peguei meu cachorro dormindo dentro do closet. Já tinha feito muitas roupas de cama. Meu marido que deixou eles entrarem lá para ficarem brincado! Pode?

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada