24.8.14

Saiba escolher a pia da cozinha para deixá-la mais funcional

Muitas vezes desprezamos o item “PIA” em nossa cozinha. Mas descobri que ela é um item muito importante para deixar nossa cozinha mais prática.
Confesso que a minha não é.

Mas já estou planejando de ter uma bem bacana que mude a história da minha cozinha.
Enquanto isso não acontece, vou deixar algumas dicas e ideias para você ter uma pia e também deixá-la mais funcional.

Dicas:

A cuba da pia quanto maior (tanto em largura, quanto na profundidade) é melhor para facilitar a lavagem das louças.
Ter uma boa torneira ou duas é ótimo!
Aquelas torneiras que são flexíveis ou monocomando, são mais caros, mas muito funcional.

Veja algumas fotos para você se inspirar!








Fotos: Pinterest

2 Comentários :

  1. Anônimo24.8.14

    Onde eu encontro dessa pia de louça? Você tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei exatamente onde tem essas pias de louças para vender. Também queria saber.
      Eu não tenho. Ainda...

      Excluir