10.9.14

Potes transparente para organizar sua despensa


Organizar a despensa nem sempre é tarefa fácil.
Arruma aqui, arruma ali. E no final parece que não ficou bom!

Uma ótima sugestão é você usar potes transparentes para guardar os alimentos.
Você pode usar potes de vidros ou de plásticos. Eu estou preferindo os de vidros, por não pegar cheiro.

Também você pode reutilizar potes grandes de conservas.
É bom também você colocar uma etiqueta com o nome do alimento e validade. Assim fica tudo identificado.

Ao invés de usar etiquetas, você pode escrever com canetas de cd. Depois elas podem ser removidas com álcool.
Gostou das dicas?
Então corra e organize sua despensa!

Também estou prestando consultoria online. Entre em contato bcasaefogao@hotmail.com

Boa organização!





Fotos: Pinterest

6 Comentários :

  1. Ei Silmara
    Adorei as ideias, cada despensa mais linda e organizada que a outra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.9.14

    Vou fazer assim. Claro que não tenho uma despensa iguais as das fotos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.9.14

    Queria ver fotos da sua despensa como usa esses potes pra fazer igual obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não terminei de completar com meus potes. Assim que terminar mostro aqui.

      Excluir
  4. Anônimo29.9.14

    Queria ver a sua despensa como organiza essas da foto não da pra fazer igual.Coloca por favor uma receita de hambúrguer caseiro,para servir com aquele catchup maravilhoso que você fez.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada