13.9.14

Transforme gabinetes de máquinas de costuras antigas em mobílias para casa


Lembra daquele gabinete da máquina da costura da vovó? Nossas avós normalmente tinham!
Mas ainda tem lojas que vendem essas máquinas bem antigas, com gabinetes antiguérrimos!

Nessa foto que encontrei no Pinterest, o gabinete se transformou em uma linda penteadeira.

Maravilhosa!

Essa é uma excelente idéia para você que tem uma dessa em casa encostada, só pegando poeira, mas não quer desfazê-la, pois traz muitas recordações.

Abaixo tem mais fotos de ideias que podem serem feitas com gabinetes de máquina de costura.





Fotos: Pinetrest

5 Comentários :

  1. Anônimo16.9.14

    Tenho uma de minha mãe em casa. Sabe onde eu encontro um lugar para reformá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe sua cidade e eu faço uma busca pra você. bcasaefogao@hotmail.com

      Excluir
  2. Anônimo20.9.14

    Queria ver fotos de sua cozinha como organiza o liquidificador e batedeira deixa na pia ou prateleira fica bonito ficar decorando a cozinha? E as xícaras deixa na bandeja?Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo algumas mudanças de organização em minha cozinha. Assim que terminar eu fotografo.

      Excluir
  3. Anônimo24.9.14

    Também quero ver fotos de sua cozinha.

    ResponderExcluir