14/12/2014

Balde para ração

Quando temos cachorros em casa é muito importante pensar em proporcionar á eles uma boa qualidade de vida.
Entre tantas coisas, uma delas é dar uma boa ração.



Também não adianta dar uma boa ração e armazená-la em qualquer lugar.
A ração não deve ficar exposta. Guardá-la em um recipiente com tampa é a melhor forma.

No site da Prat-K você encontra várias opções de baldes para ração.
Estou usando um deles.

Balde para ração Marrom/Verde 25L


Ele é prático e com uma tampa que veda protegendo-a de toda umidade e pó. Até mesmo evita que os cães mais peraltas (como a Shakira) fiquem mexendo na ração.
Adorei e minhas filhotas também!

Dica: Ótimo para viagem!


Observe na foto abaixo:

“Se o balde não tivesse aquela trava na tampa, a Shakira já tinha jogado toda a ração no chão.”


lojaprat-k.com.br




6 Comentários :

  1. Anônimo14.12.14

    vou ver pros meus tenho cinco no sítio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.12.14

    CADA COISA LEGAL NO SITE, FUI LÁ VER

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda está usando ele? Tem uma boa vedação para no ficar sempre crocante e cheirosa? Sabe quantos quilos cabe? Você usa para colocar direto o saco de ração ou a ração solta ali no balde, de quantos quilos? Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ana!
    Uso sim! É nossa salvação em casa! Ele mantêm a ração crocante, sim. Não muda o aspecto dela. Eu coloco a ração direto nela. Compro saco de 15 quilos e cabe mais ou menos uns dez quilos nela. Não permite que os bichinhos vão comer fora de hora, pois ela tem travas que e eles não conseguem abrir. É um excelente produto! Se der tempo posto ela novamente. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha vou comprar! Para meus gatos. Será que cabe um saco de 7,5kg? Colocado com o saco junto? Vi no site que tem 39cm de altura é isso mesmo? E diâmetro 40cm?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana! Fiz um post tirando suas dúvidas http://casaefogao.blogspot.com.br/2016/08/balde-de-racao-para-pet.html

      Abraços

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada