9.2.15

A melhor amizades do mundo

foto: Pinterest

"Para começar esta semana, trago esta linda imagem acima.
A verdadeira amizade aqui no planeta Terra é de um animal. Não aceito que alguém fale contra.
Há muitos anos venho cuidando desses bichinhos, e cada dia que passa vejo que estou no caminho certo.
Todo dia quando vou orar para dormir, eu peço a Deus que cuide “dos meus filhinhos pra mim”.
Mas quando digo isso, não falo somente das que eu tenho em casa e que estão sempre comigo.
Falo desses tantos animais que estão por aí, na rua. Ou na posse de irresponsáveis. Que maltratam e abandonam.

Quando encontrei essa imagem na web, me emocionei.
Se você não pode amar um animal, não maltrate. Não abandone!"

Resumo da Foto: 

O melhor motorista do mundo

Esse senhor tem este cão, e ele não pode mais andar. Por isso ele o leva para uma caminhada todos os dias em uma cadeira de rodas. 

1 Comentários :

  1. Oi Silmara, tomei a liberdade de postar a foto acima no blog, dê uma olhada por favor:
    DONA MOCINHA DO BRASIL

    Bjs.


    Audeni

    ResponderExcluir