16/02/2015

Como dobrar as tolhas de banho em rolo - Vídeo






Recebo muitas perguntas no e-mail bcasaefogao@hotmail.com de como fazer para dobrar as tolhas de banho e de rosto em formato de rolo.


Quando dobramos as toalhas em formato de rolo, acaba economizando do espaço do armário e gavetas. Também deixa o visual bem mais bonito.

Você pode dobrar em rolos:

Toalhas de banho e de rosto
Pano de pratos
Lençóis
Camisetas
Etc.

Resolvi então, fazer um vídeo bem simples com passo a passo.

Veja  o vídeo:
(vídeo demonstrativo sem áudio)

Passo a passo:

1° Abra a toalha e dobre-a na transversal, ou seja, por aquele lado maior.
2° De fora para dentro vá enrolando e dando uma esticadinha para ficar bem bonito.
Pronto.

Agora é só você pegar as suas tolhas e fazer uns rolos!

(How to fold bath towel roll format)

3 Comentários :

  1. Jamile D.13.2.15

    HÁ TEMPOS VENHO BUSCANDO DE COMO FAZER ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.2.15

    ensina mais. eu já fui e fiz nas minhas e nas do meu filho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.2.15

    Eu vou fazer. É muito fácil, né?

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada