6.3.15

Capítulo final do Magazine Luíza

Mostrei aqui o problema que eu estava com o Magazine Luiza.

E...
... a Luiza me respondeu! Encontrei ela! E ela me surpreendeu.

Se eu relatar a continuidade dos capítulos, vai ser cansativo e desnecessário.
Vou pular para o capítulo final da história:

Final:

-Passado um mês da compra, eu estava sem os produtos e sem o dinheiro de volta, sem retorno algum, da loja.

Pensei então:
-Vou ter que resolver isso de uma vez por toda! Vou mandar um e-mail para a Luiza Helena Trajano Presidente das lojas. Caso ela não me ajude, vou procurar meus direitos.

Mandei um e-mail para a Luiza Trajano contando o ocorrido e até enviei o link do post que fiz aqui.
E acreditem!
-Passado alguns MINUTOS, ela me respondeu assim:

"Silmara,

Peço perdão pelo ocorrido, isso me deixa muito triste e preocupada.
As pessoas que copio irão rapidamente lhe ajudar.
Estarei acompanhando de perto.

Abraços,

Luiza Helena
Presidente 
Enviado via iPhone"


Confesso que fiquei surpresa, pois achei que ela não me responderia.
Passado se algumas horas uma funcionária me ligou e disse que até a noite daquele dia meus produtos estariam em casa.

Realmente isso aconteceu.
Depois da seis da tarde, um motorista veio até minha casa e trouxe meus produtos.

O Ventilador e o aspirador.

O ventilador veio o que eu comprei.
O aspirador, a loja me enviou um com o valor três vezes maior do que eu comprei. E muito melhor! Como foi combinado por telefone.

Então,

Fica aqui meus agradecimentos por ela ter me ajudado.
E as fotos abaixo dos produtos para vocês verem.

"Minha falecida avó (vó Ercília) que me dizia: 
-Fia! Quem tem boca. Vai à Roma!"

"Gosto de agir corretamente com as pessoas, para poder fazer valer meus direitos."


2 Comentários :

  1. Anônimo6.3.15

    Que bom Silmara que você conseguiu resolver. Uma vez tive um problema parecido mas com outra loja. Perdi meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.3.16

    Vou fazer isso qdo tiver problemas

    ResponderExcluir