Página em manutenção

6.4.15

Espaguete com Abobrinhas


Espaguetes cozidos (conforme está na embalagem)
Abobrinhas picadas (a gosto)
Cebola picada (a gosto)
Margarina (para cada meio pacote de espaguete, usar duas colheres)
Tempero (a gosto)
Orégano (a gosto)
Sal

Modo de fazer

Numa panela, colocar a margarina para derreter. Em seguida a abobrinha e a cebola.
Mexa e deixa refogar por alguns minutos (não refogue demais para ela ficar crocante).
Acrescentar os demais temperos e o sal a gosto.
Após um minuto colocar o espaguete cozido. Mexa e desligue o fogo.
È só servir.


"Nesta receita usei o Macarrão com Ovos Santa Felicidade Espaguete. Uma massa
deliciosa e fácil de preparar.
Em casa, não deixo faltar massas na despensa."

Entre no site do Grupo Dallas e conheça melhor seus produtos.
Aprovado em casa!

grupodallas.com.br
www.facebook.com/DallasAlimentos

4 Comentários :

  1. Bom dia, Silmara!
    Eu adoro massas e com abobrinha fica uma delícia! ;)

    Bjs e uma linda semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha eu sou apaixonada por abobrinha como cozida,empanada,ralada enfim vou fazer essa combinação tb
    Beijos e uma ótima Terça-feira

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Marta Rodrigues7.4.15

    Oi amiga,
    Eu gosto muito de massas também. Meu filho faz dieta, daí eu faço uma vez na semana.
    Boa terça pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Carina7.4.15

    Já imprimi

    ResponderExcluir