12/08/2015

Comprei 10 quilos de cebolas! Kkkkk...

Com a alta dos preços dos alimentos, muitas famílias têm mudado na hora das compras do supermercado.
Antes eu comprava em média dois quilos de cebola por mês. Mas depois que os preços subiram eu cheguei a ficar quase dois meses sem comprar cebolas e tomates.
Acreditem!

Hoje estou comprando, mas em pequena quantidade.
Vou ao supermercado e tem vez que compro somente duas cebolas.
Na última vez que fui ao supermercado, comprei apenas:
02 tomates
04 batatas
05 cebolas pequenas

Desejo que nos próximos meses isso melhore. Que o país saia dessa crise que tem afetado a todos nós. Por isso vamos nos conscientizar e não desperdiçar nenhum alimento em nossas casas. Não somente pelo dinheiro, mas também há muitas famílias no interior do nosso país em situações precárias!
Mesmo ainda que pouco, estamos podendo comprar o alimento do dia a dia (Graças a Deus).
Mas nesse momento, há muitas despensas e geladeiras vazias...





1 Comentários :

  1. É verdade, Silmara! Com essa crise ainda, não dá pra desperdiçar nada! Aqui compro somente a quantidade que eu vou usar na semana e diminuí na variedade, não dou conta de comer várias coisas ao mesmo tempo aí acaba
    perdendo, né?! E os preços estão tudo pela hora da morte, aliás até pra morrer tá caro, viu?! rsrs

    Bjs amiga, fique com Deus! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir