5.1.16

Bancos usados e restaurados - Minha mesa que já tem 25 anos de uso!



O post de hoje, começa com a história dessa mesa.
Essa mesa foi feita no Mato Grosso em 1990, ela é de madeira mogno bruta. 
Na época, meu pai trabalhava com transporte de madeiras, e ele mandou fazê-la, lá. 


No ano passado, meu marido comprou-a do meu pai. Minha mãe achava a mesa  muito grande, porque ela tinha dois metros de comprimento. Compramos a mesa, e meu marido mesmo, diminui o tamanho dela para não ficar muito caro $$$.
Como em casa não temos muito espaço, e minha sala é dois ambientes, meu marido cortou 70 cm da mesa. A parte que cortamos dela, vamos fazer outra mesa, para outro cômodo da casa.

Então estávamos procurando cadeiras para ela. As cadeiras que eu quero, são muito caras. Em média 500 reais cada. Como estamos com orçamento apertado, deixei para comprá-las mais pra frente. Então tive a ideia de comprar uns banquinhos de madeira usados. Assim combinaria com ela, não gastaria muito dinheiro, e mais pra frente trocamos pelas cadeiras que eu quero. E os banquinhos irão continuar no uso.

Eu e meu marido saímos em busca de banquinhos em lojas de móveis usados, até que encontramos  numa loja em Votorantim.  Eram 40 reais cada, mas pechinchei e levei  4 bancos por 150 reais total.
Eles estavam feios, mas meu marido envernizou-os. Ficaram lindos!





0 Comentários :

Postar um comentário

Bolo de Fubá e Goiabada