25/04/2016

Meu ferro de passar. Modelo: Ferro a Vapor Black&Decker X5222 – Verde

Comprei meu ferro de passar roupas numa promoção. Modelo: Ferro a Vapor Black&Decker X5222 – Verde.
Ele é grande e tem um designer bonito. Não é pesado. A primeira vez que fui usá-lo não gostei, pois achei que não ia passar bem. Mas depois vi que estava enganada.
Ele não custa muito caro. Paguei numa promoção (alguns meses atrás) R$ 69,00.
Na minha opinião, acho que ele passa melhor com água no recipiente, do que sem.

Nota 9. Se precisasse comprar outro igual, eu compraria!

4 Comentários :

  1. Eu tenho um da ARNO, ultragliss e é uma maravilha. Mas confesso que odeio passar roupa...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil achar quem goste, kkk

      Excluir
  2. Anônimo26.4.16

    quero um igual onde comprou?

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada