09/06/2016

Panelas elétricas e suas utilidades

Já ouvi muita gente dizer que não acha útil ter panela elétrica de arroz, panela elétrica de pressão, ou aqueles outros modelitos de panelas elétricas que tem no mercado.
Outras dizem que acham ótimas!
Já pensaram em quanto essas utilidades inovadoras podem ser úteis pra você?
Por exemplo:

Você pode fazer diversos pratos sem ser exatamente arroz. Pode se fazer bolo, pão e até esquentar algum salgado nela.
E já pensou em quando seu gás tiver acabado durante a noite? Ou no final de semana em que o depósito pode estar fechado?

Você pode fazer comida nela! Pode fazer uma sopinha, um arroz com legumes... Ou outro prato.
Temos que usar a tecnologia em nosso beneficio. Na hora do apuro, elas nos salvam.
Se tiver uma dessas, é só pesquisar uma receita boa e gostosa, e por em prática.

Pense nisso!


5 Comentários :

  1. Oi Silmara, eu adoro essas modernidades, rs! Uma vez me perguntaram se sou "tachos x panelas" ou "robot de cozinha", eu disse que os dois! Adoro por a mão na massa, mas reconheço que as máquinas também são excelentes ajudantes na cozinha!
    Bis, ótima tarde! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Amiga.Eu adoro as minhas,a de arroz então,uso todos os dias.Eu era danada pra queimar arroz e agora fico despreocupada.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.6.16

    Tenho três em casa e nem sei como usar. Ganhei de casamento.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.6.16

    Silmara qual você tem?E gosta delas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhuma, por enquanto.

      Excluir