21.7.16

A família aumentou!

Meu marido voltava à noite (no mês passado) do trabalho, e estava uma noite bem fria quando ele passava numa estrada ele encontrou a cachorrinha abandonada. Com frio, machucada e magrinha! Infelizmente era mais uma vítima do descaso das pessoas sem coração.

Ele a trouxe para casa e estávamos cuidando com o propósito de arrumar uma família responsável á ela.
No decorrer dos dias observei que ela tem alguns traumas. Medo de vassoura, e qualquer outro movimento brusco que fazemos, ela pensa que vai machucá-la! Ela não queria nem entrar no carro para levarmos ao veterinário. Acho que ela pensou que iríamos abandoná-la?!

Ela é uma cachorra muito amiga, doce, companheira, sapeca e que adora correr, pular, bagunçar...
Já faz mais de um mês que estamos com ela, cuidando, medicando porque estava com anemia e doença do carrapato. 
Eu e meu marido tomamos a decisão de ficar com ela definitivamente. Não estava em nossos planos aumentar a família já! Mas essa pequena princesinha nos escolheu. Porque não somos nós que os adotamos. São os animais que nos adotam.

A Nina, nossa outra filhinha que também resgatamos da rua há muitos anos atrás, ela está bem tranquila em relação à nova irmãzinha. A Shakira está mais agitada. É que a Shakira ela quer fazer amizades, mais ao mesmo tempo ela assusta os amiguinhos com sua agitação, seus latidos.

Ainda não colocamos as três irmãs juntas. Temos que dar tempo ao tempo.  Mas sei que tudo vai ficar bem. Já está ficando!

Então,
Agora a Catherine, não vai mais para adoção. Ela será sempre da família Pereira de Freitas, ou seja, até que o Papai do Céu, lá em cima, determinar!




Meu marido que escolheu o nome em homenagem a atriz Catherine Zeta-Jones. Assim como eu coloquei o nome na outra filha de Shakira, em homenagem a Shakira cantora.

4 Comentários :

  1. Anônimo21.7.16

    que fofa

    ResponderExcluir
  2. Yolanda21.7.16

    Parabéns pela atitude afetuosa. Felizes as pessoas que tomam esse tipo de decisão.
    Tenho certeza que ela trará muita felicidade a sua família. Adotar um animal é um ato de amor. Deus abençoe todos vocês.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.7.16

    BOA AÇÃO! ELA É LINDA MESMO. TENHO SEIS PIT BULLS EM CASA,TENHO UM BOM QUINTAL PARA ELES.SÃO MINHA VIDA! MARY

    ResponderExcluir
  4. EU ACOMPANHO SEU BLOG JÁ TEM UM TEMPO, PARABÉNS, ADORO!
    QUANTO A CATHERINE, PARABÉNS, ELES FAZEM MAIS BEM A NÓS DO QUE NÓS A ELES!!!
    TENHO VÁRIOS FILHOS DE 04 PATAS RESGATADOS, SÃO MINHA VIDA, EU SINCERAMENTE NÃO ENTENDO A MENTE DE MALDADE DE ALGUNS SERES QUE SE DIZEM HUMANOS EM ABANDONAR UM ANIMAL INDEFESO COMO ESTE E OUTROS TANTOS QUE VEMOS POR AI!
    MESMO QUE TENHA UM CERTO ESTRESSE NO INÍCIO QUANDO JUNTAR AS "MENINAS", VÁ CONTORNANDO, EM CASA EU TENHO A MAFALDA, A ÚLTIMA QUE CHEGOU EM CASA E É SUPER CIUMENTA COM OUTRAS FÊMEAS, JÁ ESCOLHEU QUEM SÃO AS AMIGAS, E QUEM NÃO É ... É SURRA NELA RSRSRS, E EU VOU ADMINISTRANDO A SITUAÇÃO!

    BJS. E ESPERO QUE DÊ SEMPRE NOTÍCIAS DA "MENINA" NOVA

    AUDENI

    ResponderExcluir