21/07/2016

Resultado do desafio do dia 20 de Julho (ontem)

Ontem postei meu desafio. Hoje venho prestar contas a vocês.
Meu desafio era de concluir ao menos uma parte de arrumação dos armários de casa (divido em partes para organizar) e lavar as roupas. Claro que além de manter minha rotina normal diária, que citei no post, ontem.

Resultado do desafio

Consegui manter a rotina dos meus trabalhos, e consegui terminar a arrumação de uma parte do guarda roupa.
Quanto às roupas lavadas, lavei só um pouco delas, pois fui ver que não tinha comprado sabão em pó na compra do mês. Mas hoje não posso esquecer de comprá-lo!
Mas mesmo assim, fique muito feliz pelo resultado!



2 Comentários :

  1. Anônimo21.7.16

    ficou tud organizado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.7.16

    BEM ARRUMADINHO, EM CASA É TUDO BAGUNÇADO. EU ACABO DE ARRUMAR A TURMA BAGUNÇA TUDO. MARY

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada