3.10.16

Estou desmotivada para fazer faxina em casa. O que devo fazer? (áudio)

Os motivos que levam a mulher a não ter motivação para fazer a faxina na sua casa, são inúmeros. Diversos problemas do dia dia fazem com a dona de casa deixa de fazer algumas tarefas domésticas. Sendo assim, ela acaba se sentindo frustrada, vem à cobrança da família e ela acaba se culpando. A autocobrança acaba sendo muito negativo nesse caso especial. Não adianta se cobrar!
Você tem que fazer ao contrário, se “motivar”. A motivação gera energias positivas e bons resultados.
Resolvi fazer um podcast pra vocês, ou seja, um arquivo de áudio, onde eu falo um pouquinho sobre esse assunto e dou algumas dicas.
Compartilho algumas estratégias que desenvolvi na minha casa e está me ajudando muito! Espero que essas também possam te ajudar.
Se tiver um tempinho para me ouvir, clique no PLAY.


"Mas já aviso que não sou jornalista e nem comunicadora."



1 Comentários :

  1. Se motivar !!
    Realmente, tem horas que bate um desânimo...

    Muito bom o post !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada