31/10/2016

Faça você mesmo um descanso de panela - Projeto de sábado



Eu e meu marido, temos muitos projetos iniciados em casa, para concluirmos, mas faltavam materiais, então, ontem, sábado,  para não ficarmos sem fazer nada, tive a ideia de fazer um descanso de panela.

Descanso de panela - Serve como aparador de panelas, leiteiras e canecas quentes. Assim não queima a mesa e nem a bancada.

Bom, voltando ao projeto, estava olhando minha caixa de retalhos de madeira.

Retalhos de madeira – Outro dia eu meu marido encontramos esses pedaços de madeira numa caçamba de entulho, paramos o carro e pegamos. Estava nua rua, ok?!

Explicações acima, então tive a ideia de fazer um descanso para panela. Queria colocar pés de silicone, mas não achei onde tinha guardado, então, peguei meu pote de miçangas e resolvi colocá-las como pés.

Usamos no projeto:
  • Pedaço de madeira
  • Miçangas
  • Cola de madeira
  • Ferramentas


Resultado
Meu marido montou um singelo aparador de panelas.

Eu amos essas coisinhas!

Fiz um vídeo do passo a passo.



(a ideia foi minha, mas o trabalho foi do meu marido Ronaldo)










1 Comentários :

Bolo de Fubá e Goiabada