09/02/2016

Quem escreve



Family Casa e Fogão

(Não dormimos longe de nossas filhas)

Sou casada com Ronaldo desde 2001 e temos muitos filhos (pets). Alguns que já viraram anjinhos, outros moram conosco, e alguns que encontramos na estrada da vida. Dividimos as tarefas em casa sem problema algum.

Blogueira desde 2007, uma dona de casa de multi tarefas: Esposa, mãe de pets, freelancer em várias áreas, alguém que AMA ser dona de casa.
Simplesmente sou uma mulher de 36 anos, que aos 9 de idade começou a trabalhar de doméstica. Com isso aprendi muiiiiito!
Minha avó paterna fazia tapetes de retalhos para vender, e me inspirando nela (aos nove anos também) comecei a costurar os tapetinhos e vendia para as clientes da minha irmã. Daí comprei meu primeiro relógio! Foi um da XUXA (era de plástico na cor verde). Que alegria!

Não sou uma blogueira que vive no luxo. Quem sabe um dia?! Mas sou uma blogueira que vive numa casa simples, e valoriza a simplicidade, a natureza, os animais e o AMOR de DEUS. Por isso através do Blog  Casa e Fogão compartilho dicas e ideias para as donas de casa.

Tenho muitos projetos e metas para concluir ao longo da vida e procuro aprender todos os dias alguma coisa diferente.
Minha falecida avó (Ercília) sempre me dizia: -“Quem tem boca, vai a Roma.”.

Autodidata em algumas áreas, acredito que podemos muitas coisas na vida. Mas depende de nós!
Procuro sempre o autoconhecimento, e com isso deixei de culpar DEUS pelos meus problemas. Aprendi que muitos dos nossos problemas são frutos de nossas atitudes.
O Blog Casa e Fogão não é apenas um hobby para mim, e sim uma atividade profissional. Com ele ajudo minha família financeiramente. Claro que não ganho muito dinheiro! Mas o que ganho, eu valorizo cada centavo.

Esta página é uma benção de DEUS na minha vida. Espero que na sua seja também.



Contato comercial: bcasaefogao@hotmail.com