4.11.16

Congelando as linguiças


Já mostrei aqui, mas quero falar novamente, sobre como congelar linguiça. No supermercado que costumo comprar, aos finais de semana sempre tem promoção de linguiça. Eu compro e depois congelo para não estragar.

Faço assim:
  • Eu congelo-as separadamente (coloco-as numa vasilha para congelar como na foto abaixo).
  • Deixo no congelador, mais ou menos por umas duas horas.
  • Depois coloco dentro de uma embalagem de alimentos ou dentro de um pote e fecho, e volto ao congelador.
  • Quando eu for prepará-las, eu só retiro a quantidade que quero.
  • Não vai grudar uma na outra, porque já estão congeladas.


1 Comentários :

  1. OI QUERIDA
    Que dica maravilhosa.Voltando para o meu blog depois de algum tempo afastada.Um domingo cheio de paz para vc. Com carinho.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada