7

24.11.16

Era lixo. Mas projetei um suporte de parede para jardineira


Outro dia estava eu e o Ronaldo fazendo caminhada com as cachorras, e acabamos achando jogado no mato algumas peças de madeira que eram de algum berço. Pegamos aquelas peças e trouxemos para fazer alguma coisa.  Pensando e repensando, resolvi fazer um suporte de parede para jardineiras. Eu montei, limpei bem a peça (porque estava bem suja) e meu marido colocou na parede, não que eu não saiba perfurar parede, mas é que tem que dividir tarefas, né?!

Usei:
  • Peças de madeira
  • Pregos
  • Tinta para pintar
  • Ferramentas necessárias



Veja como ficou.












4 Comentários :

  1. Julyane24.11.16

    Não conhecia seu blog até esses dias, mas depois que conheci estou acessando sempre para ver as novidades que você coloca. Seu projeto ficou lindo mas jamais tentarei fazer um, pois sou uma negaçao com isso.

    ResponderExcluir
  2. Clesia28.11.16

    Ficou lindo, boa semana pra vocês e equipe. Saudações

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhos continuem fazendo mais

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhos continuem fazendo mais

    ResponderExcluir