17.11.16

Sorvete de saquinho - Leite condensado


Já contei num post anterior que aprendi a fazer sorvete de saquinho com a minha avó. Dá para fazer para a família e também para vender e ganhar um dinheiro extra.
Faço de leite em pó, leite condensado, morango, chocolate, manga, groselha (são os sabores que mais falo em casa).
Vou passar a receita do sorvete de leite condensado ou geladinho de leite condensado, como queiram.

Ingredientes
01 litro de leite
01 caixinha de leite condensado
Açúcar a gosto
Coco ralado a gosto
Saquinhos para sorvete

Modo de fazer
Numa jarra, misturar todos os ingredientes, e com ajuda de um funil encher os saquinhos e dar um nó. Colocar para gelar.


4 Comentários :

  1. Que delícia, Silmara! Estes sorvetes me remetem à minha infância! Adorava o de groselha, coco e leite condensado. Faz tempo que não vejo por aqui pra vender, fiquei com vontade, ótima sugestão fazer em casa.
    Bjs, lindo dia! =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.11.16

    Faço em casa para meus filhos. Faço de frutas, de leite, de essência para sorvetes. Fica muito gostoso e eles adoram. Adoro vir aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oi amei seu blog, conheci hoje por causa da receita de geladinho de morango, coloca as receitas dos outros sabores, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco sim. Volte sempre aqui. Boa semana pra você.

      Excluir