21.4.17

Como fazer o detergente render o dobro

Já vi varias dicas na internet de como fazer o detergente render o dobro. Ou seja, fazer um vidro de 500 ml de detergente render 01 litro.
Nessa minha primeira receita que fiz para testar eu coloquei a colher de sal meio cheia e acabou ficou um pouco ralo. Mas aprovei a dica. Faz espuma, limpa e rendeu o dobro. Depois o coloquei para guardar em uma garrafa pet.

OBS: Mas se você também for usar a garrafa pet para armazenar produtos de limpeza. não se esqueça de marcá-los que o nome do produto para evitar acidentes domésticos.
Pode usar etiqueta ou escrever com canetão.

É bem fácil.

Você vai precisar de:
  • 01 vidro de 500 ml de detergente de boa qualidade
  • 300 ml de água 
  • 200 ml de água quente
  • 02 colheres (sopa) de sal (não pode ser cheia)


Modo e fazer

Num recipiente colocar o detergente, o sal, a água fria e a água quente e mexer bem.
Ele vai dar uma engrossada quando colocar a água quente.
Se caso ficar meio ralo, acrescentar mais detergente.



1 Comentários :

  1. Anônimo21.4.17

    Vim correndo em minha lavanderia fazer.Deu certinho! Que alegria!!!! Agora aprendi mais uma economia em casa, vou passar pra minha comadre. É que ela não sabe sar a internet então tudo que eu aprendo eu passo pra ela, obrigada Silmara.

    ResponderExcluir