25/05/2017

Criando uma ilha para sua cozinha, a partir de um móvel antigo

O meu sonho é ter uma ilha em minha cozinha. Só não tenho, porque minha cozinha é bem pequenina. Pretendo mudá-la.
Em casa, tenho um quarto multiuso. Pretendo passar a cozinha pra lá, e fazer da cozinha atual, uma lavanderia. Daí eu vou ter a minha sonhada ilha!

Trouxe ideias geniais e de baixo custo, para você, que como eu, sonha em ter uma ilha.

A ideia é de transformar aquele móvel antigo (pode ser uma mesa, cômoda, etc.) e, ilha para cozinha.
Adorei as ideias, e tive que para de fazer buscas, porque quanto mais buscava, mas ideias encontrava.

Como hoje é um dia tarefado pra mim, vou ficando por aqui.
Se inspire. Crie. Reinvente-se todos os dias.






















fotos: pinterest

2 Comentários :

  1. Anônimo29.5.17

    será que eu consigo fazer uma, tenho uma comoda linda que era da minha mae

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.5.17

    Adorei, adorei!

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada